sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ela e' carioca!

Ela é carioca, ela é carioca


Basta o jeitinho dela andar

Nem ninguém tem carinho assim para dar

Eu vejo na cor dos seus olhos

As noites do Rio ao luar

Vejo a mesma luz, vejo o mesmo céu

Vejo o mesmo mar



Ela é meu amor, só me vê a mim

A mim que vivi para encontrar

Na luz do seu olhar

A paz que sonhei

Só sei que sou louco por ela

E pra mim ela é linda demais

E além do mais

Ela é carioca, ela é carioca

Sem sombra de du'vidas,

linda. Uma cidade privilegiada
maravilhosa.
E ai esta a minha aventura do feriado.
Eu  estou e' metida falando carioquez
Amei cada coisa que vi
Estou totalmente apaixonada

1 comentários:

Soraia Melo disse...

Gostou da minha cidade amiga?
é maravilhosa mesmo, né?
beijinhos carinhosos e aproveite bastante o fds querida!
So *Ü*

Postar um comentário

Amo quando me visitas e principalmente quando comentas! Bjus Lilás. Iraildes