domingo, 5 de dezembro de 2010

O exibicionismo!

Bom senso
Pode parecer bobagem, mas não e' não
Eu sei...eu compreendo... e' difícil e trabalhoso
Precisamos praticar e crescer.
humildade não e' fraqueza.
Vamos tomar cuidado com a arrogância.
Coisas  bacana para compartilhar
tranquilidade e humildade
Eu sinceramente acho que e' o momento de reflexão PROFUNDA
Centro da atenção
Por favor
Saibam somos apenas um galho pequeno e frágil nessa engrenagem toda
"O exibicionismo e' uma forma de tentativa desesperada de
superação de complexo de inferioridade
O exibicionista precisa mostrar ao mundo que e' o melhor,
Que pode"
Vamos aproveitar a bondade desse mundo
E compartilhar
deixar de tanta trapaça
Bom,
Vou ficando por aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Amo quando me visitas e principalmente quando comentas! Bjus Lilás. Iraildes