sexta-feira, 14 de maio de 2010

Copiei da Fabiola!

ROSANA HERMANN
Não Terei tempo de procurar o Na Rede Nome do culpado Pela Divisão das Disciplinas de educação em Três vertentes, mas de forma Alguma O conhecimento formal Ficou ciências biológicas dividido em, Ciências Exatas e Ciências Humanas. Ficou lindo atrofiada Acho Que Tudo Seja tratado de forma cientifica e Organizada Mas temo Que ESTA tripartição Não tenha Sido Bom Negócio UM, hoje especialmente, vendo Que Duas pernas e se Desenvolveram UMA. O homem passeia em Marte Robô com Seu e envia Imagens ao vivo, com exatidão tecnológica surpreendente. Aqui na Terra, clona-se Seres vivos e de Esperanças de cura se renovam com o Desenvolvimento de Pesquisas com células-tronco. O bucho do Conhecimento Longas pernas torneadas desenvolveu e parágrafo Bem como exatas e biológicas. Infelizmente, com o Crescimento das Outras duas, uma terceira perninha, como Ciências Humanas, incluem Coisas Que Como uma filosofia ética e bis, Ficou ali, atrofiada e penduradinha bilauzinho UM Como no inverno polar. E isso, Tudo TEM COM A ver uma crise humana do Mundo Atual.


Estamos Todos grotestos Mais, rudes Mais estúpidos, mais. Bem informados Somos Mas nsa tornamos ignorantes. Temos Automóveis com GPS Mas dirigimos neuróticos Como Trogloditas. Viajamos Pelo Mundo Inteiro Mas temos preguiça de procurar o baldinho de lixo n Jogar o papelzinho da bala. A Falta de finesse geral é. tudo isso, se Não para Coisa do demo, se Não para uma Prova de Que definitiva o Projeto "Ser Humano" Não deu certo, tão PoDE Ser do atribuído à Falta de Atenção Que demos como ciências humanas, Justamente Aquelas Mais sutis, dependem Que Não de equações, Que Não se baseiam NAS matemáticas Medições E não podem Ser testadas em laboratório.

O Vórtice vicioso Que nsa suga ralo Abaixo Passa Por Todas As estatísticas com descaso de como podem desenvolver Disciplinas Que o refinamento das Pessoas. Não existem EMPREGOS filósofos para, sociólogos, pedagogos, historiadores sociais, Cientistas. E, POR Mercado ter Não, OS Estudantes Não ESTAS Por optam materias Na Hora de Fazer o vestibular. Como uma procuração É Pouca, poucos cursos ha e etc e tal.

O que fazer? Bem, ESTA É Uma Resposta n º Também como Ciências Humanas. Quem figado sobrevivido Na área Que tera como formular Soluções parágrafo ESTA crise de Humanidade Que Vivemos Hoje. Não sei onde o flower power murchou, Onde o amor livre Foi Preso OU Como um fazendas em vida se transformou Cooperativas Nesse mar de prédios de Escritórios neuróticos Baseados nd Competição. Só sei Que temos Que voltar Até a bifurcação Onde tomamos uma trilha errada. Nesta trilha ansiedade, depressão e matam nsa, o estresse EA engordam «má alimentação, uma ira Destrói Toda Nossa Capacidade de SENTIR e amar.

Eu, lentamente, Comecei a voltar. E adoraria Todas Contar com a Pessoas de Bem, Os irmãos de fé, OS companheiros de jornada, OS camaradas de ideologia, OS Humanos de Coração, hum par de Volta Grande Encontro Naquele velho Ponto da bifurcação. Onde dia um, Alguém Uma flor Colocou nenhum cano de Uma carabina.

Humanos, uni-vos. "



(Biológicas, Exatas e desumanas)

1 comentários:

Carla disse...

olá querida,obrigada pela visita no meu blog,pode voltar a qualquer momento,já estou te seguindo.
Beijos,Mulher Virtuosa(Ilcarla)

Postar um comentário

Amo quando me visitas e principalmente quando comentas! Bjus Lilás. Iraildes